5 carros mais vendido em 2019

5 carros mais vendido em 2019

Estamos apenas no primeiro trimestre do ano, entretanto já temos os 5 modelos de carros mais vendidos em 2019.

Chevrolet Onix, o imbatível

Líder unanime, deixa a concorrência no chinelo. Conforme lembramos anteriormente, os motivos de tal sucesso da Chevrolet ainda são um segredo. Contudo a aceitação do modelo popular é inquestionável. Estamos ansiosos para que chegue ao Brasil, o novo modelo do Onix lançado na China.

Hyundai HB20

Considerado como popular premium, se matem principalmente invicto no ranking dos mais vendidos. Seja ele novo ou seminovo. Design agradável, conectividade e bom desempenho por exemplo, são algumas das justificativas do sucesso do HB20. Certamente é um carro de presença e com um conforto considerável. Além disso, a Hyundai mesmo em linha popular, não brinca em serviço.

Ford Ka

Acima de tudo o modelo famoso pela sua economia, mantém sua reputação pela eficiente fama da Ford e ocupa nossa terceira colocação. Provavelmente pela sua reestilização de cambio e motor, certamente alterados no Ka para concorrer com vencedor Onix. Além disso, outro fator positivo, é o baixo consumo e valor de manutenção mais barato.

Chevrolet Prisma

O Sedã popular da Chevrolet é um dos mais vendidos da marca, contudo depois do Onix 😉
Com itens de série que o fazem bom em tudo e a um preço amigável, não deixam os números mentirem. Contando além disso com itens como direção elétrica, ar-condicionado, quadros de instrumentos com velocímetro digital, vidros dianteiros e travas com acionamento elétrico de série valem bem o custo benefício. Além de ser um dos semi-novos mais bem vendidos.

Renault Kwid

Além de ser um dos carros mais baratos e econômicos da categoria, o Kwid conta com um conforto considerável. Apesar de vir em 3 versões, da mais simples sem ar condicionado, até a mais completa com tela touch scream. Além disso, o modelo da Renault é super leve, o que o faz ter uma velocidade bacana. Pelo custo benefício, é um carro bem completo.

E você é dono de algum modelo? Nos conte a sua opinião!

Todos os modelos você encontra no site mais completo de Santa Catarina!

Acompanhe as novidades na nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Catarina Carros